Duas pessoas morrem carbonizadas em acidente na mesma rodovia em que ônibus tombou com time de basquete

  • 23/06/2026

Colisão entre caminhão e carro deixa duas pessoas carbonizadas no Ceará Duas pessoas morreram carbonizadas em grave acidente na CE-187 na tarde desta terça-feira (23). A colisão entre um carro de passeio e um caminhão criou um rastro de fogo, no município de Tauá, no Sertão dos Inhamuns, no Ceará. O acidente entre os dois veículos ocorreu a cerca de 18 km do local onde um ônibus tombou e sete pessoas do time de basquete de Juazeiro do Norte morreram, em 15 de junho deste ano, na mesma rodovia estadual e na mesma cidade. ✅ Clique e siga o canal do g1 Ceará no WhatsApp Conforme órgãos de trânsito local, nesta terça (23) o carro seguia rumo ao centro de Tauá e o caminhão trafegava com destino à Vila de Santa Teresa quando houve uma colisão frontal. De acordo com a Autarquia Municipal de Trânsito de Tauá, as vítimas foram identificadas como Antônio Igor Mesquita de Sousa, natural de Ipueiras, de 30 anos. Nas redes sociais, ele se identifica como engenheiro civil. E Vanessa Elen Figueiredo, natural de São Paulo, 28, que se apresenta como biomédica. Antônio Igor e Vanessa Elen foram identificados como as vítimas do acidente Reprodução Equipes do Corpo de Bombeiros, Polícia Militar, Perícia Forense e Agência Municipal de Trânsito atendem à ocorrência. A CE-187 segue parcialmente bloqueada no trecho rural. O caminhão continua no local e aguarda reboque. Chamas consumiram carro de passeio. Não foi possível identificá-lo. Reprodução Outros acidentes Este é terceiro acidente com mortes que ocorre na mesma rodovia em menos de 10 dias. O primeiro foi o tombamento do ônibus que levava atletas de basquetas a Juazeiro do Norte após participação de competição em Sobral. Sete pessoas morreram na rodovia também no município de Tauá, onde ocorreu o acidente desta terça-feira. No último domingo (21), familiares e amigos se reuniram para celebrar a missa de 7º dia em memória dos sete atletas mortos. A cerimônia ocorreu na Igreja do Bom Jesus do Horto, em Juazeiro do Norte, município onde os jovens moravam. O time de basquete sub-19 que se envolveu no acidente havia sido campeão de um torneio horas antes da tragédia. Além de atletas do sub-19, dois atletas sub-15 também morreram no acidente. Eles disputaram a Copa Sobral 2026 e venceram na categoria Sub-19. O segundo acidente ocorreu na noite do domingo (21). Colisão entre três veículos deixou ao menos duas pessoas mortas e seis feridas. O acidente ocorreu na CE-187 nas proximidades do Sítio Bom Jesus, na zona rural de Tianguá, no trecho entre os municípios de Tianguá e Viçosa do Ceará. O local fica 430 km de distância de Tauá. Conforme a Polícia Militar, testemunhas relataram que o Onix e o Gol seguiam em fila, sentido Tianguá-Viçosa do Ceará. No trajeto, o Onix bateu de frente com o Corolla, que estava no sentido contrário. Com o impacto, o Gol também foi atingido e capotou. Os três carros ficaram destruídos. A ocorrência mobilizou várias equipes de resgate e agentes do Batalhão de Polícia de Trânsito Urbano e Rodoviário Estadual (BPRE), que auxiliaram o tráfego de veículos no trecho. Assista aos vídeos mais vistos do Ceará:

FONTE: https://g1.globo.com/ce/ceara/noticia/2026/06/23/duas-pessoas-morrem-carbonizadas-apos-colisao-entre-caminhao-e-carro-na-mesma-rodovia-em-que-onibus-tombou-com-time-de-basquete.ghtml


#Compartilhe

Aplicativos


Locutor no Ar

Peça Sua Música

Top 5

top1
1. Lauana Prado

Cobaia

top2
2. Gustavo

LIma Cem Mil

top3
3. Bruno e Marrone

Surto de Amor

top4
4. Dilsinho

Refém

top5
5. Ferrugem

Pra Você Acreditar

Anunciantes